Feliz dia dos namorados, meu amor ^__~


Espero que este seja o começo de uma nova fase de nossas vidas! Que a nossa vida esteja sempre se transformando para melhor.


E como símbolo desta mudança, eu escolhi te dar flores neste Dia dos Namorados!


Este presente é antes de tudo simbologia de uma mudança profunda que ocorreu em mim durante esses anos que estou ao seu lado... mudança que também vi em você. Vamos quebrar juntos alguns estigmas de gênero! O Feminismo é, antes de tudo, libertação! E eu quero caminhar ao seu lado em direção à liberdade... Quero que sejamos livres... e que eduquemos nossos filhos nesta ideologia libertadora! Quero que nossos filhos sejam livres!


Que este meu presente simbolize o começo de nossa marcha em caminho à liberdade!
Mas, por outro lado, que estas flores também simbolizem a sensibilidade de nosso Amor...


Eu escolhi te presentear com flores porque uma revolução está ocorrendo em mim... quero que você compartilhe dessa revolução. Na verdade, você já faz parte dela! Toda revolução começa dentro de nós mesmos... e você está aqui dentro de mim, muito do que eu sou tem uma grande influência extremamente positiva da nossa relação.


Nossa relação foi o ponto de partida desta revolução interna que ocorreu em mim. Por isto eu vou repetir: você significa para mim um anjo em minha vida! Meu amor, meu melhor amigo, meu irmão... você é tudo isso ao mesmo tempo! E meu porto seguro...


Por isto, é muito significativa a carga sentimental que deposito neste presente! É a carga da sensibilidade do nosso amor e a carga da revolução interna que nos ocorreu de nossa relação! Este presente carrega o simbolismo da liberdade! Nosso caminho em direção à liberdade está apenas começando... mas eu espero que estejamos juntos nessa marcha até o fim de nossas vidas... e para além dela!

Te AMO!!! ^__^

1 comments:

Anônimo 7 de junho de 2012 às 12:49  

Como eu poderia não gostar de um presente tão bonito desses!??
Fico até sem graça de receber e ainda não ter encontrado nada legal para dar i.i

Espero poder cuidar direitinho dessas flores, e quem sabe levar para nossa casa (espero, né u.u')
Tenho muito orgulho de você, de nós dois, e espero que sinceramente nossa amor possa crescer ainda mais se libertando das amarras sociais (e algumas individuais *cof*).
Quem sabe assim possamos até mesmo nos iluminar e até mesmo a outras pessoas... nosso amor ser a mudança que queremos para o mundo.

Muito em breve começaremos uma nova etapa de nossas vidas, e eu tenho certeza que tudo dará certo se mantermos esse espírito aberto e de diálogo. Quero cada vez mais me afogar nesse amor que hoje cada vez mais já é eu.

Como não poderia deixar de ser.
Eu te Amo muito, Ana. Ou melhor..
Eu amo muito EU e VOCÊ juntos.

~ Our Elysion ~