Chrno & Rosette: in memoriam~


A montagem que eu te dei de presente num quadro - isto é, imagens do Chrno e da Rosette junto com a poesia que eu escrevi especialmente para você - me deu vontade de, primeiramente, dizer que aquele foi o presente que eu mais gostei de criar até agora [até agora porque, talvez, eu goste mais deste aqui - também estou animada preparando esse blog para te mostrar somente no dia dos namorados deste ano e então, te colocar como autor e torná-lo NOSSO]. O quadro foi um presente especial por misturar uma arte que criei a partir dos meus sentimentos por você e para você. Relendo alguns de meus poemas, eu sinto um carinho especial pela poesia que fiz para você, sinto que amadureci como pessoa e como poetisa [embora a minha capacidade de poetar esteja ocultada no momento presente, no qual o ócio criativo não faz mais parte]. O poema exala sentimento puro, misturado à noção de belo e, em certa medida, erótico. Poeticamente, assumo que sou romântica. O subjetivismo me cativa. O exalar do profundo da alma do eu-lírico me conquista. Acredito estar sendo romântica mesmo aqui, nos meus posts deste blog.
Mas, também quero me atentar na escolha do casal Chrno e Rosette, de Chrno Crusade. Mais do que Yoh e Anna, este casal seria, para mim, aquele que melhor expressa o sentimento que possuímos um pelo outro. Por que Chrno e Rosette? O que me conquistou neste casal é a amizade que os envolve, a profunda amizade e dedicação construída ao longo dos anos de convivência. Eu considero Chrno Crusade, além de uma estória excepcional de amor, uma linda estória de amizade. Como eu sempre digo: antes de meu namorado, você foi/é/será meu melhor amigo. E isso eu enxergo naqueles dois: uma intensa amizade e companheirismo que desabrochou em amor, assim como também aconteceu conosco. O Chrno, como você a mim, sempre irá proteger a Rosette e nunca irá soltar a mão dela. Eu, como a Rosette ao Chrno, estou esperando o dia em que poderemos ficar juntos para sempre: este será o dia mais precioso para mim. Lembre-se que estou esperando por você ^^

"I won't lose a second time. I won't have any doubts either. Because I will live my time next to her." [Chrno]

~ Our Elysion ~