Vai virar do avesso sim, com certeza.

Nosso amor está no plano do metafísico, do abstrato e do intocável e ainda assim influencia diretamente as nossas realidades, tanto hoje quanto no futuro quando nossas vidas mudarem do avesso.
Nosso amor é um conceito constante cujo reflexo no mundo material pode estar presente de diversas formas, e podemos senti-lo principalmente no interior de nossas almas, de nossos corações.

Nossa família já começou =3~
A nossa bebê Aika é o primeiro ser vivo abençoado com o amor que nos une, e que se irradia pelo mundo (e vai irradiar muito mais ultrapassando nós mesmos, da mesma forma que o sol está sempre presente no inverno e no verão).

Passaremos algumas dificuldades sim.
Mas assim como já fazemos agora, seguiremos planejando e construindo UMA vida juntos. Para formar a nossa unidade como casal, não é apenas meio eu e meio você.

Eu me dou inteiramente para ti e quero minha existência para sempre ligada à sua, mesmo depois que minha materialidade desaparecer. Você carrega em suas mãos o meu EU, e a partir de agora, mais uma vez reafirmo meu voto de carregar sua vida em minhas mãos!! Muitas pessoas teriam medo disso, eu não.

Te amo Honey =**
Nossas vidas JÁ SÃO uma.

1 comments:

Anônimo 15 de abril de 2012 às 13:13  

Foi tão bonito o comentário que resolvi transformá-lo em post *__*~ (vantagens de ter a tua senha =***)

~ Our Elysion ~