Owaranai Yume~


~bokura wa doko made yukou
futari no mirai ima sasuratte
bokura wa tabi o tsuzukeru
eien no arika owari nai yume
kono te o hanasazu oikakete ikitai
zutto~

[Aqui devemos procurar
O nosso futuro, que agora, caminha ao nosso redor
E continuamos com nossa jornada
Para o lugar da eternidade e de sonhos sem fim
Quero persegui-los sem soltar a sua mão
Para sempre]


Uma das coisas mais lindas que você já me disse foi que você não iria soltar a minha mão não importa o quanto eu afundasse, e sim que iria também afundar e só sair do fundo do poço se fosse junto de mim. Foi tão lindo que fico sem palavras para expressar como me sinto diante disto. Será que basta um sorriso acompanhado por me jogar em teus braços? Não sei como agradecer e nem como retribuir. Será que basta sonhar com o nosso futuro e compartilhar esse sonho com você? Quero te sentir... O para sempre está dentro de nós, vamos realizá-lo?
- Eu te amo.

1 comments:

Diogo Pires 1 de junho de 2011 às 09:59  

Eu ia postar essa imagem JUSTAMENTE agora, abri o nosso blog para postar alguma coisa de Mankin mimimimi... i_i

Eu decidi e ainda estou firme em minha escolha de segurar sua mão!
Escolhi isso quando o Elfo me perguntou entre me afundar nas trevas e te ajudar a sair ou sair de lá e te deixar, eu respondi: "Quero segurar a mão dela e se for para sair dessa que seja junto"

Eu só quero o futuro se você estiver incluso.. não existe sonho sem você ao meu lado.

Eu te amo

~ Our Elysion ~