Hades para Persephone!

Aproveite enquanto pode Deméter! Logo logo ela vai ser só minha!
Ela nem estende mais os braços como na foto! u.ú


Persephone minha Deusa!
Até quando o Inverno aqui no Hades vai permanecer tão longo!?
Até quando Deméter vai continuar exigindo que volte a ficar com ela!?
Eu preciso de suas flores e de seu perfume para me lembrar que a vida não é somente um dia após o outro no vazio... seu sorriso mais verdade é mais do que suficiente para florescer um verdadeiro jardim no mundo inferior e dentro do coração deste Imperador...
Seu calor é a único calor que pode derreter o gelo do meu mundo e me lembrar que eu sou um Deus tão luminoso quanto meu irmão Zeus... seu amor é aquilo que eu tenho de mais poderoso em mim.
Amo-te por toda eternidade e ao infinito.
Espero que um dia possa trazer a primavera permanente para meu Reino...

1 comments:

Persephone Ani 10 de maio de 2010 às 23:59  

Eu quero é fugir de mamãe Deméter i.i~
Vem me raptar de novo, vem? ^~

~ Our Elysion ~