Ai wa . . .





愛は
出会い・別れ・
透けた布キレ
恐山ル・ヴォワール

Ai wa
Deai - Wakare
Suketa Nuno Kire
Osorezan Revoir






Porque seria inútil numerar aqui quantos encontros e desencontros foram responsáveis para o nosso amor florescer como é hoje... e como ainda morando juntos iremos nos desencontrar de vez em quando e retornaremos com uma paixão ainda maior... sem nunca cessar a curiosidade de se aprofundar ainda mais um no outro.

Nos últimos posts estamos lembrando como nós amadurecemos e nos tornamos o que somos hoje, e como queremos ainda crescer e construir um futuro junto.
Não poderíamos esquecer deste casal tão importante na nossa história (Yoh x Anna), não apenas porque estavámos vestidos assim quando nos conhecemos =P

Muitos dizem que a Anna não amava realmente o Yoh em Osorezan, pelo menos, não dessa forma que as pessoas pensam...
O amor entre os dois cresceu de forma tímida através da convivência assim como o nosso, cresceu através da certeza de que um nunca largaria a mão do outro apesar de todas as turbulências... cresceu através da promessa de um futuro à dois...

Se eu sumir no mundo é você que eu quero levar para o deserto...
Se eu quiser me assentar em algum lugar, construiremos juntos um balneário só para nós dois (e para as pessoas importantes)...

Eu te amo Ana

1 comments:

Persephone Ani 1 de junho de 2011 às 14:54  

Que lindooo o seu post ^^
Eu AMEI, sério mesmo *-*
Não sei direito o que dizer...você já disse tudo...
Eu acho muito bonita a forma que nosso relacionamento vem amadurecendo... e tenho, mais do que nunca, toda certeza do mundo que quero ficar com você para sempre... e que estar ao seu lado me traz paz, me traz felicidade...
Você é realmente o companheiro que eu quero ter comigo para toda a vida, para além da vida... ^^ Você não é apenas meu namorado, meu noivo... e não será apenas meu marido, longe disso! Você também é meu MELHOR amigo, companheiro de todas as horas... meu irmão mais velho (sim, porque eu gosto de ser cuidada, de ser protegida desta forma... e isso não me torna menos feminista... eu gosto de ser a sua menina e me sentir protegida nos seus braços!)... meu ANJO, de verdade!

Eu te amo ^^ Verdadeiramente...

~ Our Elysion ~