Amadurecimento e cumplicidade ~


Acredito muitíssimo que o sentimento, que o amor, pode se tornar melhor, mais bonito, mais mágico~sublime e o relacionamento mais sólido e forte, mais firme e unido. E eu dou o nome de amadurecimento a isto. Creio que quando uma relação amadurece de mãos dadas com cumplicidade, respeito, lealdade, sinceridade, carinho, amor, etc, o sentimento também amadurece e transforma-se com o tempo... e em um relacionamento bonito assim, o sentimento só pode tornar-se mais bonito, não é mesmo? E eu vejo muito isto no nosso relacionamento, vejo muito amadurecimento, vejo muita cumplicidade, vejo muito carinho, respeito, amor... vejo tudo isto em nós dois... e sinto que o elo que temos formado está se tornando cada vez mais forte, é moldado a partir deste amadurecimento do nosso relacionamento, amadurecimento que acompanha, é claro, o nosso amadurecimento individual... mas estamos crescendo juntos, estamos amadurecendo juntos... e estamos amando juntos! E eu sinto realmente este amor crescer a cada dia mais e mais dentro de nós... e nos unindo cada vez mais. É muito bonito, de verdade ^^

Te Amo, Dih! ^___~
Ps. Por que uma imagem de Chrno e Rosette? Escolhi os dois porque acho que a estória deles, o relacionamento de amizade e cumplicidade que eles nutrem um pelo outro, realmente demonstra tão belamente o desenvolvimento de uma LINDA amizade em um sentimento maior, o amor... e como eles amadurecem juntos e este sentimento amadurece junto com eles, unindo-os de uma forma tão bonita... (realmente a estória de amor deles é muitoooo bonita ^^)

1 comments:

Diogo Pires 30 de maio de 2011 às 12:18  

Quer voar pelos céus comigo?
Quem dera eu fosse mesmo o Chrno para poder voar para bem pertinho de você agora, e te levar comigo para onde quer que eu fosse *ç*
Podem chamar que somos aprisionados um ao outro... mas esse elo que nos une é tão lindo...
Espero que de tanto amadurecimento nosso amor comece a florescer logo ^^
Te Amo, Ani ^___~

~ Our Elysion ~