Zutto issho ni yo ne ~


Nós crescemos juntos, como duas crianças conhecendo o mundo. E nós vamos crescer juntos, porque há um infinito de mistérios no mundo a serem explorados. A vida é um crescimento eterno de uma criança, somos crianças eternas... Quero viver eternamente nesta síndrome de Peter Pan com você! A Terra do Nunca está a nossa volta, sempre esteve ao nosso alcance. Nee...Elef? Quer embarcar comigo nesta jornada sem fim pela Terra do Nunca? Segure a minha mão e vamos pular esse precipício para além do arco-íris... sem medo... podemos voar! Vamos voar... há um infinito esperando por nós. Estou segurando a sua mão... e nunca... nunca irei soltar! ... este mundo eu quero conhecer com você... este sonho eu quero viver ao seu lado, meu amor, meu irmão, melhor amigo, companheiro... meu porto-seguro, meu anjo!

Zutto issho ni yo ne . . .

1 comments:

Hades Diogo 25 de maio de 2011 às 13:05  

XD
Dá-lhe complexo de Édipo Ahahaha XD
Mas você é mesmo minha irmãzinha, meu amor... ^^
Bebêzinha =3~
Vamos viver para sempre neste paraíso de amor, prometo que jamais te perderei, JAMAIS ^__^
Te amo Linda!!

~ Our Elysion ~