Lembra a primeira vez que nos encontramos pessoalmente? Por alguns acontecimentos deste dia, peço que me desculpe. Eu realmente não sabia lidar com uma pessoa apaixonada por mim. Tinha medo... de me machucar. Meu medo fez com que quem saísse machucado fosse você. Só posso pedir desculpas por isso, mas acho que você agora entende um pouquinho a minha cabecinha medrosa de outrora, que ainda está aqui dentro de mim e aparece de vez em quando.
Apesar disso, não é sobre eventos tristes que quero te falar agora. Quero te falar da nossa ligação, que apesar de, somente foi ficando mais forte a partir desse dia. Quero falar da simbologia que existia entre nós a partir do nosso primeiro encontro. Quem diria? Yoh e Anna. O mesmo mangá, nosso eterno Shaman King, que fez com que nos conhecêssemos de fato, tanto pelo mundo virtual quanto pelo mundo real. Nosso primeiro encontro em ambos os mundos aconteceu mediado por Shaman King.
Eu não gosto de falar em 'predestinação', acredito que o nosso destino somos nós que construímos a cada dia vivido. Então, prefiro falar de interligação. Eu penso agora que desde o primeiro momento estávamos interligados. Sempre fomos mais do que simples amigos. E é engraçado que até a história, de certo modo, do Yoh e da Anna se assemelha com a nossa. Você me mostrou um novo mundo, me fez despertar um novo sentimento dentro de mim, ou melhor dizendo, você me fez reaprender a amar e acreditar novamente nos sonhos. Como a própria Anna diz: "o amor que eu sinto por você é maior do que o ódio que eu sinto pelo mundo". Eu sei que você sempre vai estar segurando a minha mão... e eu só posso retribuir nunca soltando a sua também. Quero estar com você em todos os momentos, compartilhar com você todo o meu ser e toda a minha vida. Quero que você também compartilhe comigo tudo de si e toda a sua vida. Quero VIVER junto de você e não apenas estar ao seu lado...
Eu te AMO, Dih.
Para o Yoh:
Essa pessoa que aguarda por ti certamente não te deixará solitário. Ao menos, isso não. Isso não.
Essa pessoa que irá encontrar certamente não te fará sentir solidão. Ao menos, isso não. Isso não.
Para a Anna:
Mil origamis de grous negros dobrados. Pacientemente, essa pessoa carregará teu triste e pesado mistério noturno. Mesmo sem dobrar. Sem dobrar.
Mil grous negros de origami. Pacientemente, essa pessoa abraçará junto de ti a solidão diurna. Mesmo sem dobrar. Sem dobrar.
0 comments:
Postar um comentário