Não foi nem a data do nosso primeiro beijo e nem a data de início do nosso 'relacionamento', mas ainda assim, foi um marco na história do nosso relacionamento, o momento que passamos a poder chamar de 'namoro'. Lembra-se deste dia? O primeiro dia que eu passei a te olhar como realmente meu namorado? Não que antes disso nossa relação não fosse intensa, mas antes disso eu fugia de você, fugia dos meus próprios sentimentos e tentava negá-los. Neste dia eu comecei a aceitar, não apenas a te ver como namorado, mas também a aceitar o fato de que eu podia ser feliz. Ser feliz não apenas sozinha, mas compartilhar essa felicidade na forma de amor, com você. Foi a partir deste dia que eu comecei a me dar conta da sua verdadeira importância na minha vida. Não adiantava mais fugir, não adiantava mais resistir... você não soltaria mais a minha mão, você sempre voltaria para mim até que eu pudesse amá-lo. Nós já estávamos interligados demais para conseguirmos viver separados um do outro. Precisamos um do outro. Criamos essa dependência que não é negativa, quando duas pessoas podem se tornar uma só.
Mas, este processo todo teve início antes desta data... o seu real início foi em outubro de 2007, no dia da festa de meu aniversário, recorda-se? Claro que se recorda. Como poderia esquecer aquele beijo... aquele momento de extrema ousadia... confesso que aquele momento é e sempre será muito especial para mim, eu AMEI a sua ousadia e ainda me lembro do gostinho daquele beijo... apimentado e doce.
O amor só faz sentido quando ambos os parceiros são capazes de abraçar o outro por completo. Hoje, eu posso dizer com todas as letras: sou sua completamente, porque me entreguei completamente para você, estou nua em seus braços. E não quero nunca mais me afastar do calor do teu abraço... quero permanecer assim: abraçada com você para sempre.
0 comments:
Postar um comentário