Mais uma vez eu fui pego de surpresa pela Perséfone, eu realmente não esperava um blog tão lindo desses esses dias. Estava muito ocupado com a faculdade e as expectativas com o meu (futuro) trabalho!
É sempre muito bom recordar a razão de entrarmos na batalha. A vida é uma eterna batalha e ninguém consegue sequer entrar em campo sozinho e sem uma razão de colocar o próprio pescoço em jogo, se entrar será destroçado pelo inimigo logo à frente!
Desculpe... eu realmente sou péssimo em metáforas, falando de guerras em um blog onde o foco é o amor! Aaaah!! Meaculpa!!
Mas talvez não esteja tão deslocado assim...
Precisei lutar contra mim mesmo e até contra ela para chegar onde estou hoje, e ainda assim ainda existem vários inimigos para serem derrotados, dentre eles o maior deles é a distância. E mesmo quando ela for derrotada não podemos bobear porque ainda existem outros inimigos na fila esperando para nos pegar se abaixarmos a guarda!
Mas agora existe uma diferença: Não sou mais um soldado solitário, espero contar sempre com a Perséfone lutando ao meu lado!
Fazendo outra metáfora inapropriada:
Passamos da fase de herói homérico solitário, buscando glórias e tesouros apenas para si.
Somos hoplitae! Nós dois marchamos lado à lado em frente às adversidades e meu escudo protege a mim e a você, a minha sobrevivência também depende da sua, as nossas glórias não são individuais, lutamos pela perpetuação da pólis, entendido aqui como nosso estilo de vida, nosso relacionamento.
Nosso relacionamento já nasceu de uma "violência", acho que as coisas conosco e principalmente com você só funcionam na base da adrenalina... por isso é tão excitante como homem ficar ao seu lado, nosso eterno conflito na verdade camufla um eterno amor.
Posso dizer que viver é sinônimo de amar, continuar amando você significa sentir em meu peito sentimentos que só provam o quão vivo estou: Saudade, reencontro, prazer, dor, felicidade e tristeza.
Tudo isso em contraposição a uma vida sem você: Apatia, solidão, tristeza.
Além do mais profundo Hades onde os humanos perdem a referência de quem são, eu te sequestrei para poder te amar com todas minhas forças e não me perder em meu reino escuro. Quanto mais eu me transformo ao seu lado, mais eu me encontro, o mais profundo eu.
Por causa disso, posso afirmar com todas as letras:
Eu te AMO Perséfone/Ani!!
PS: Espero lhe dar um presente à altura no dia dos namorados!!
1 comments:
Você estava com um instinto violento quando postou isto? =x
Vontade de me pegar de jeito, me jogar na cama e vir todo sedento pra cima de mim? XDDD
Vou ADORAR!!! x)
Hauehauehuaehaue, te amo, Hades ^^~
Postar um comentário