Momento recordar é viver: amigos

Haru


Ahn... Não sou amiga intima dos dois, mas lembro bem das minhas primeiras impressões sobre o casal. Lembro que vocês costumavam monopolizar tópicos e transformá-los em chats pessoais, coisa que, às vezes, era bem engraçada de se ler, principalmente quando rolava discussão.
Daí o tempo foi passando, eu fui conhecendo melhor cada um e vi crescer uma relação, pelo menos uma relação "oficial"=p, e reparei que os dois formam um par (quase) perfeito. Não sei se vocês dois são muito parecidos ou se são realmente muito diferentes, só sei que vocês se comunicam com clareza e se entendem bem, pelo menos é o que alguém de fora pode perceber. Espero um dia ter noticia de que conseguiram realizar todos os sonhos que construíram juntos.


Desejo sorte aos dois e que tenham uma família feliz e saudável. E eu amo brigadeiro (caso tenha festinha de um ano do primeiro filho).
--------
Sat


Ainda me lembro de quando a Nee-chan me apresentou o Diogo.
Ela é a Anna e ele o Yoh, literalmente~~
Lidar com a Ana nesse sentido íntimo/amoroso não é fácil. Tem uma muralha ali xD~
Diogo demonstrou que sua dedicação à ela ultrapassou essa muralha (e demonstrou uma puta paciência também, que a Nee me perdoe, mas ô geninho ruim xDD~).


Mas eu sempre soube que os dois tinham tudo a ver juntos, e claro, aloprei enquanto pude para ver se a brincadeira começava a vigorar de fato.
O Diogo é todo historiador, fala baixo, faz de tudo um pouco. A Ana é toda letrista, fala firme e forte, preguiçosa e não faz nada.
Diz se eles não se completam?


Claro, há muitos obstáculos, e acho que o pior deles é o da distância, que por um acaso eu também sofro desse mal.
Mas esse tipo namoro, pra mim, é a melhor expressão do amor sincero e totalmente independente de aparências e futilidades.
Clichês à parte, tudo o que digo aqui é a mais pura realidade que eu vivo e assisto.
A Ana foi a minha primeira amiga na internet e tenho orgulho de dizer isso.
Por isso a felicidade dela é crucial para mim.
E por eu gostar muito do Diogo também, com todo o seu jeito enigmático e que às vezes me surpreende, é que, na minha cabeça, só ele poderia dar essa felicidade pra ela.


O resultado disso é o que vemos hoje aí, um casal sincero e bonito e que eu ajudei a juntar, tá? ò.ó


Diogo e Ana, espero que vocês sejam mais e mais felizes e ainda quero muito abraçá-los pessoalmente (e chutar a bunda de ambos por terem me dado trabalho >D~).
Amo-os demais >_<~

------------


Juh


Meu mp4 quebrou,preciso tirar várias notas altas na escola e acabei de usar meu esmalte como cola e deixar seu cheiro forte pelo meu quarto inteiro.
Ai eu paro e penso : Essas são as menores fraquezas da vida.Não podem nem ao menos serem consideradas quedas.Mas quando caímos de verdade,o que nos faz levantar?
Um aluno no fundo da sala levanta o braço,de óculos de aro grosso,cabelo cacheado e boca muito bonitinha e diz : “ O socialismo.”.Todos com cara de bobos e um ponto de interrogação enorme no meio da testa ficam quietos,esperando uma explicação .Mas uma menina baixinha de franja e com um jeito invocado diz : “Claro que não Diogo!É o amor!”.
Meu doce menino, claro,une-se aos outros e faz cara de abobado também.Mas uma abobação diferente.Abobação de amor,de paixão,de coração batendo mais forte e suor mais intenso.


E a baixinha olha pra cara dele como se disesse :”não deixe tão evidente...” mas retribui a abobação com um sorriso.Imenso!
Daqueles de criança em lojas de doce,velhinhos quando reencontram amigos de longa data,soldados quando voltam pra casa,filhos no colo dos pais.E boa parte do grupo fica se deliciando com aquele romance,quase que se envolvendo com seus respectivos pares num clima de amor quando outra baixinha,nem tão baixinha assim,de cabelos cacheados e ...asas fala bem alto : “ NÃO ACREDITO!O DI E A ANNA ESTÃO NA-MO-RAN-DO!”;com sua atípica cara de surpresa e um sorriso que mostra que a menina tem todos os vinte e oito dentes que Deus lhe deu.Acompanhados de uma satisfação que veremos no :


- O Di e a Anna vão casar
- O Di e a Anna vão ter nove filhos
- O Di e a Anna estão dançando ciranda nas bodas de ouro.


Então todos nós resolvemos dançar agora mesmo,pra que esperar 50 anos passarem?Como disse o professor Oxley no último filme do Indiana Jones :”Quanto tempo nós não perdemos esperando?”;pra que esperar tanto então?Se eu mesma esperei quase dois anos pra ver vocês juntos?Pra que esperar mais se podemos todos dançar agora,numa brincadeira de roda pura e infantil que libera nosso melhores lados?Pra nada.
Vamos dançar agora,pra a nosso modo brindar o primeiro dia dos namorados do menino de óculos e a menina da franja.E desejo que os mesmo que estão aqui agora possam estar ao vivo e a cores nas bodas de ouro,lindos e coroas,com a beleza e coragem que o tempo traz.


Saúde Diogo e Anna,desejo felicidades e que o mundo tenha mais amores como o de vocês.




Beijo gente eu amo vocês.

----

Jeh


Ca-ham...Bom...quando eu comecei a namorar o Biel é que eu conheci vcs...mas só agora que eu estou começando a realmente conhecer vcs...cada neura e cada gosto...Eu acompanhei mais ou menos a evolução de vcs dois,não com a mesma intensidade que os outros,mas esperançosa tbm xD tava torcendo pro Diogo conquistar a cabeça-dura da Ana xD Mas é isso,adoro o Diogo,esse...essa...pessoa bizarra que adora comida nordestina e a Ana,essa pessoinha legal pra caramba que um dia ainda vou ter o prazer de conhecer =D
E é isso...Beijos pros dois e que vcs sejam felizes e casem num castelo no estilo Medieval e não se esqueçam de convidar a gente ;D

---
Satsuki


Era uma vez uma garotinha. Um dia, ela vestiu um vestidinho preto e colocou um lenço vermelho na cabeça e se lançou no meio de milhares de pessoas. No meio de toda aquela gente, ela avistou outra garota de vestidinho preto e lenço vermelho, e se aproximou. Conversa curta e corriqueira, fotos, adeus. Mal sabia que meses mais tarde as duas se reencontrariam de uma outra forma. E foi assim. Quando em um dia de inverno, a garotinha procurou entretenimento em um site de assuntos que ela tanto gosta, e foi nesse mesmo site que ela reencontrou a outra garota de vestidinho preto. E também o garoto que estava com ela. E qual foi sua surpresa ao descobrir que eles formavam um casal! Com o tempo, foi conhecendo um pouco mais da história de cada um deles e a de ambos. Descobriu que como ela, também enfrentavam um romance separados por kilômetros de distância. Ainda mais que ela mesma! Conheceu os planos que fazem, os problemas que enfrentam, e o sentimento de um pelo outro. Não só se identificou, como ganhou mais confiança e ainda tomou como exemplo pra si. Mais tarde, eles tornaram-se seus papais de mentirinha. Como serão um dia de crianças de verdade ^^ A garotinha pode não ter conhecido ainda nem um décimo de toda história, mas não é difícil notar o sentimento. Papai ama mamãe pra sempre. Mamãe ama papai pra sempre. Um pra sempre que vai além dos contos de fadas. Além de crenças e até do próprio amor. É o pra sempre do papai e da mamãe. Aquele onde viverão unidos por todos os sentimentos que o amor engloba.

---

Naira


Quando eu comecei a freqüentar a internet, logo conheci a Ana, a Sat, o Biel, o Di e o resto de toda a família. Em particular, era amiga de todos e mantinha afinidade com poucos, no caso, e naquela época, minha afinidade era com o meu filhote, o Di. Eu lembro das vezes que ele me falava da Ana, das vezes que me contava de seus sentimentos e das vezes que nós ríamos de situações. "Que mulher difícil!". Mas não, o Diogo nunca desistiu da nee. Sempre lá, sempre persistindo e sempre a amando cada vez mais. E por dentro, embora achasse que a Ana nunca, nunca cederia, eu achava a atitude mais bonita que um homem poderia tomar, lutar por quem ama.


Eu me sinto feliz, que por um milésimo de tempo, eu pude ser cúmplice desses dois e ver a relação agridoce deles crescer pouco a pouco como uma rosa desabrochando em um inverno difícil. Parece impossível, mas pode ocorrer. E quando ocorre... ela será a mais bela flor de todas [/mulan]. * morre *


Enfim, amo MUITO vocês dois e desejo tudo, tudo de bom e de melhor.
Com Amor, Naira.

---

Koyu


bom, cá estou eu, falando desta história marcante sobre esse casal marcante xD


Eu quando conheci esse baka (leia-se: Diogo) ele já estava naquelas de ver a ana, alias, essa era a primeira vez que ele
estava indo vê-la, ele fazendo aquele cosplay tosco do Yoh (que no fim, rendeu inumeras dores de cabeça e uma lente perdida)
e a ana, de... Anna .D (bem sugestivo não?!)


então, essa era a primeira vez que eles se viram, e eu nem desconfiava na época que eles iriam chegar ao ponto que se encontram
hoje, mas enfim... '-'


Passa-se algum tempo, e lá vejo diogo de novo indo rumo a sampa, ver a sua amada em mais uma jornada, com direito a passeio de carro (o_o!)
e queimadas de rosto no playcenter, alem de é claro, ter se divertido com sua amada lá (não sei de mais detalhes pq nao fiquei sabendo =x)


dois meses se passaram, e num belo dia de março ele me revela que "Gosta Muito" da ana, e que pretenderia namorá-la em breve, mas ai foi o
grande teste de paciência, pois ai começou a rodada de "foras e tentativas" dentre muitas outras coisas que aconteciam no meio do caminho.


Enfim, acho que eu fui uma das pessoas que mais ouviu sobre o relacionamento, ainda mais quando ocorria alguma novidade, ou algum problema
(principalmente algum problema XD) mas, conforme a coisa ia se desenrolando, eu já entendia o sentimentos de ambos (apesar da ana ainda ser
"resistente" e insistir MUITO em afastar isso, mas enfim...)


Entre Viagens, conversas, e mais viagens, e mais fatos, momentos... esses dois enfim estão embarcando num relacionamento que na minha opinião
promete, porque um relacionamento com momentos, vivencias, dedicação de ambas as partes, intensidade, (em alguns momentos até exagero...),
mas é um casal que promete... e eu to na torcida pra que isso aconteça!


(e claro, ser o padrinho de casamento tbm né... xDDDDDD)

---

Kyo


Vamos lá então...


Conhecia a Ana há um ano e pouco, desde então sempre vi que o Diogo estava presente na vida dela.
E eu como um cara muito chato, sempre fiquei enchendo ela do tipo "Olha lá o seu namorado de novo xD".
Tempos foram se passando, coisas acontecendo até que então...o que eu falava aconteceu x)~
Sendo assim, pode-se dizer que eu fui quase um 'nostradamus' por falar que eles iam ser namorados e tudo mais! Então podem me agradecer e dar presentes que eu aceito como forma de gratidão xDD~
Brincadeiras a parte, felicidades ao casal ^^

----
Biel


O que o Di e a Ana representam para mim o_o
É dificil dizer, na verdade o.o
A Ana é uma pessoa especial demais na minha vida ._. eu a conheço desde que era uma menininha ^^ extremamente fofa e gentil
O Di eu conheci por intermédio dela... o conheci de verdade no curso de japonês mas nos tornamos bons amigos.
Foi muito legal acompanhar o romance de vocês desde o começo ^^ ver o quanto a ana relutava ( mas por dentro morria de vontade de agarrar o Di) e no quanto o Di lutava, eu acredito ter tido um papel crucial nesse romance, pois de um lado eu convencia a jovem dama =D e do outro eu aconselhava o jovem damo >D
Não pense que foi apenas a Ana que te escolheu Di, eu e Max também te escolhemos, se você não fosse a pessoa que é certamente não te apoiariamos, exatamente como aconteceu com o ex da Ana...
Eu realmente espero que vocês sejam muito felizes ^^ que casem, tenham filhos, me deem um como afilhado, envelheçam juntos e morram bem velhinhos =D
Felicidades \o

----

Elfo


Distancia.




Distancia é o que separa dois pontos, e quanto maior a distancia, menores são as chances desses dois pontos ficarem próximos.




Mas, existe uma situação que consegue eliminar completamente a lógica da distancia. Quando dois pontos estão distantes, medimos o quanto estão separados. Mas, não nesse caso...


Esse é um caso especial, cuja distancia quebra a barreira da matemática, da razão, e dá espaço ao sentimento, aos sonhos. A distancia que une.


Eu não sei explicar direito, só sei dizer o que eu vejo.


Eu vejo duas pessoas que transformaram a distancia que afasta, na distancia que une.


A união de dois pontos, uma distancia que não diminui, mas soma. Soma carinho, soma necessidade de estar perto, soma vontade de cuidar, de querer mais. Soma sentimento.


Tá certo que soma uns probleminhas de vez em quando, mas, se não existissem esses probleminhas, ia ser a mesma coisa?


Annie e Fenrir, uma história que só comprova minha teoria, de que sentimento, pode superar tudo...




Parabéns aos dois, meus amigos de longa data!




PS.: Quando vcs casarem, eu vou poder beber cerveja?

---

Max


"Um casal que eu vi, quase que em primeira mão no aniversário da Ana.
Eles se combinavam, já sabiam, e nem me contavam. Mas estão perdoados,
pq eu quero que sejam muito felizes. Que todos os sonhos virem
realidades, como o sonho que uma vez vocês tiveram, de se namorarem,
que hoje é essa linda realidade. Parabéns pra vocês!"

---

Monka


Ana e Diogo


Torço muito por vocês, formam um casal muito fofo!Super inteligentes neh...
Além do mais, é um amor forte...sei disso porque meu amor também é à distância e sei muito bem como temos que ser fortes, não desistir de nossos sonhos e lutar por eles, principalmente suportar a saudade de cada dia, a vontade de estar perto a todo momento.
Desejo muitas felicidades à vocês, e quero ser convidada pro casamento hein?rsrs
Beijão
Monikita.

~ Our Elysion ~