Era uma vez uma menininha que colhia flores e vivia em um castelo prateado. Se misturava às flores, tão inocente que era - o que não sabia era que algumas flores possuíam espinhos. A menininha cresceu com suas mãos cheias de cicatrizes dos espinhos das flores que colhia. Nunca parou de colhê-las, contudo. O que ela não cansava de procurar entre as flores? Chegou um dia no qual não bastava àquela, agora, jovem, colher as flores no seu jardim. Escondida, saiu em busca de novos campos. Eis que em um deles, enquanto colhia outras flores, foi surpreendida por um homem vestido de negro, homem o qual a levou consigo em sua carruagem também negra para o seu reino negro por igual. No início, a jovem mostrava-se resistente ao que aquele homem queria lhe oferecer. O medo a preenchia. Medo de ser machucada por espinhos que jamais cicratizassem, medo de feri-lo com os espinhos que já trazia em suas mãos. Porém, o que aquela jovem possuía de resistência, aquele homem possuía em dobro de determinação. A sua resistência apenas durou o tempo considerável para ela perceber que negro não era aquele reino, mas sim o seu próprio mundo que lhe impedia de enxergar as cores. Negro se tornava cada vez mais o castelo prateado no qual vivia enquanto aquele reino, aos poucos, era dissipado de suas névoas e envolto pelo colorido das flores que ela própria já colhera. Foi então que o coração da jovem transformou-se e finalmente estava pronto para receber aquilo que o homem de negro oferecia: amor. Era amor que Kore procurava tanto entre as flores... Através desse amor aquela jovem aprendeu a sonhar e, sonhando, foi nos braços daquele homem que ela tornou-se mulher: Persephone, eis o seu nome.
Toda borboleta desabrochou de uma transformação e nasceu para voar. Este casulo já encontra-se apertado demais. Mas quando ele for, finalmente, rompido, é diretamente para os seus braços que eu irei voar, Hades . . . A fim de ser tua para sempre.
1 comments:
Eu esperava nunca te devolver para Deméter ò.ó
Amei essa história!!! *o*
Fico orgulhoso quando você escreve uma coisa nova ^__^
MUITO orgulhoso!! Mesmo!!!
Eu tenho muito orgulho de você!!
Você também me mostrou novas cores no mundo!! Mas também me mostrou como as cores podem ser mais brilhantes com você ao meu lado!!
PS. Eu te Amo
Postar um comentário