Outro dia quando eu estava vendo 'O Clone' na televisão o tio Ali disse uma coisa que me chamou atenção e que agora vai ficar na minha cabeça para sempre...
Ele disse que eles aprendem a amar com a convivência, e que nós, ocidentais, perdemos o amor com a convivência. E isto é uma verdade mesmo. Em um mundo onde tudo é substituível e nós temos sede de 'sempre novo', em um mundo onde a rotina é encarada como algo negativo com o qual temos que lutar para transformá-la em algo sempre novo, neste mundo pessoas e sentimentos são facilmente substituídos e inovados.
Mas o amor que eu sinto por você e a minha vontade de estar sempre ao seu lado não nasceram de um sentimento avassalador do momento da paixão... mas sim da nossa profunda amizade e convivência. E é a nossa convivência que faz crescer mais este sentimento e que me faz cada vez ter mais forte a certeza de que quero viver a minha vida ao seu lado, construir uma vida junto de você. A convivência só faz fortalecer cada dia mais o nosso amor. Nós estamos ligados por uma energia além da carnal, eu diria que uma energia espiritual profunda que sempre se fortalece mais e mais. Estamos unidos no cosmos pela mesma energia. Isto é o amor. Para que isto tudo? Só para dizer que estar ao seu lado, Dih, é a maior felicidade para mim e que eu escolhi você para compartilhar a minha vida... para sempre . . .
Eu te amo ^^